Cancelamento e Desistência

 

 

Cancelamento e Desistência no Turismo

 

O valor percentual a ser restituído será de acordo com a liberação normativa n°161 de 09 de agosto de 1985, da Embratur.
 

*90% de até 31 dias antes do início da viagem.
 

*80% de 21 a 30 dias do início da viagem.
 

*0% a menos de 20 dias do início da viagem.

 

 

Cancelamento e Desistência na Rodoviária

 

Fica assegurado ao CLIENTE solicitar o CANCELAMENTO, TROCA OU REMARCAÇÃO, desde que a solicitação seja feita diretamente

com a VIAÇÃO, nas formas e condições por ela estipuladas.

 

Cancelamento de Passagens

Nos casos de desistência da compra, haverá retenção de 5% (cinco por cento) do valor da passagem. O cliente deverá manifestar o

 

interesse em desistir com até 3 (três) horas de antecedência do horário de início da viagem, consoante artigo 13 da Resolução n.º 4.282

 

da ANTT. Após este prazo, não será possível solicitar reembolso, podendo o bilhete de passagem ser remarcado dentro do prazo de

validade.

 

Troca de Passagem

A troca da passagem (transferência de data, horário, troca de titularidade, troca de classe e revalidação) pode ser realizada com até 3

 

(três) horas em relação ao horário de partida do veículo. O passageiro deve comparecer ao guichê da viação e solicitar a remarcação do

 

bilhete de passagem respeitando as disponibilidades de assentos no próximo horário e as diferenças tarifárias caso existam.

 

Remarcação de Passagens

A remarcação tem validade de 12 meses a partir da data da compra da passagem, a remarcação será realizada mediante cobrança de

 

20% (vinte por cento) do valor da passagem, conforme artigo 7º da Resolução n.º 4.282 da ANTT.